domingo, 25 de janeiro de 2009


Oi queridas, sumi né??? Mas é que esta semana, a passada e provavelmente a próxima o trabalho foi e será muito na papelaria do meu sogro, e aí quando chega o domingo estou morta de cansaço.

Além disso semana passada foi planejamento na escola onde vou trabalhar, ocupou muito meu tempo, fiz 24 planos de aula e reuniões e mais reuniões!!
Agora amanhã inicia as aulas.... to com um friozinho na barriga, mas vai dar tudo certo, confio em Deus e em mim!!

Como sempre obrigada a todas vcs por todos os recadinhos..... vcs são uns amores!!!
A. Valentinna me desculpe, vi só hoje que me indicou pra uma brincadeira por isso não a fiz!! Mas muito obrigada pela indicação, me senti tão importante hehehe!!

Beijos a todas e uma ótima semana!!

Ah, continuo com a dieta, fui a algumas festinhas e comi bem pouquinho, me segurei, mas não perdi nenhum quilo essa semana, mas tudo bem!!

Beijosssssssssssss

6 comentários:

  1. oi gi que bom que a RA vai bem... boa sorte amanhã tá bjs

    ResponderExcluir
  2. Bjkas eótima semana!
    Eu começo essa semana com meus planos de aula, planejamento, etc...

    ResponderExcluir
  3. Oi! Hummm já no planejamento, muito bem! Desejo que dê tudo certo, viu amiga? E não esqueça...qualquer dica que precisar não hesite, me procure! Beijos e continue resistindo e firme na R.A!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tem uma brincadeira para vc no meu blog! bj

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa, Claudia, sempre comenta desse tipo de blog e fez o dela, e eu então resolvi entrar nessa, já tenho outros blogs de outros assuntos, e desde ontem, dia 01/02 estou fazendo alterações na alimentação e comecei a fazer bicicleta ergometrica, pois perder peso é o que busco.

    Boa sorte à todos.
    http://emagreceronaldo.wordpress.com/

    ResponderExcluir