quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Shopping


Bem, hoje estou no meu terceiro dia de dieta e confesso que está muito difícil, o fato de comer pouco pra mim é realmente um sacrifício.

Ainda não me empenhei nas atividade física (mesmo com a ajuda do meu noivo que é professor de educação física) pois sinto muitas dores devido ao excesso de peso, mas tenho que providenciar algo o mais rápido possivel pois tenho que emagrecer muito e em pouco tempo (até junho +ou- 40 Kg, SÉRIO!!!!).

Vou me casar em junho e queria estar bem comigo mesma. Não tenho problema nenhum de saúde a não ser as dores no corpo, meu maior dilema é a estética mesmo. Quero casar bonita, meu noivo me elogia sempre, nunca me recriminou, muito pelo contrário.... o problema sou eu comigo mesma, não consigo gostar de mim assim......

Tá, na verdade não vim aqui falar isso, acabei me empolgando,vim dizer que eu consegui ir ao shopping e não tomar sorvete ou um ovomaltine, e que assisti um filme sem comer salgadinhos... ufa que difícil,mas resisti!

Meu filho (Matheus de cinco anos) queria ver Madagascar e eu não poderia priva-lo de se divertir nas férias por causa da minha dieta (se bem que minha vontade era não ir pois é muita comida, é muita tentação).... Mas no fim deu certo, acabei levando meu filho, meu afilhado e meu priminho, e eles se esbaldaram em comida e eu fiquei só na Coca zero...

Não foi tão divertido, eu confesso, a comida, as guloseimas, ainda tornam meu passeio bem mais divertido, mas vou reverter este quadro, basta eu começar a notar a diferença no meu corpo!

Vixe, que diário né? Era isso!!
Beijos e desejos muitas coisas boas a todos!!!

7 comentários:

  1. Que coisa boa amiga, é assim mesmo de passo em passo a gente chega lá....vc vai ver que com o tempo nem vai sentir mais falta dessas guloseimas no cinema, a cabeça e o corpo se acostumam.

    Ai gi, to vendo que sua meta é um pouco ``grande`` ate junho....40 kgs??FAlo por mim, muitas vezes estipulei metas absurdas pra mim e na ansiedade acabava comendo tanto e prometendo que no outro dia ia comecar denovo....no final acabava nem emagrecendo e pior, muitas vezes engordava....isso mesmo, por ansiedade....Espero que isso não acons]teça com vc amiga, mais se eu puder te dar um conseelho?????
    Esqueca os 40 por hora e estipule 05, depois mais 05....comemore cada quilo perdido, isso te motivara, tira sua ansiedade, te deixa mais segura.....

    EStou falando baseada em mim, vc deve avaliar como vc se comporta.....de qualquer forma estou aqui pra te apoiar ok?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo passeio!!!!!! Sei o quanto é difícil resistir às tentações, por isso considero isto uma grande vitória! Que orgulho de vc, primosa!!!!!
    Com relação aos comentários da Léis, concordo plenamente com ela. Acho que se vc ficar obcecada em perder os 40 quilos até junho, vc vai passar muitas privações, e isso vai minar sua dieta.
    Com certeza, enquanto vc emagrece, sua auto-estima vai aumentar, e vc vai se sentir linda e confiante para entrar para casar!!!! Mesmo que não seja com os 40 a menos. E se for 30 a menos? Que maravilha, hein!!!!!!!!????
    Agora cá entre nós, prima: vc sabe que vc é linda, eu sei que eu também sou (hehehe), e daqui a uns dias, só de saber e sentir que estamos cuidando bem de nós mesmas, já nos sentiremos as maiores gatas do pedaço!!!! iauiuauaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiu

    BJOCAS

    Te admiro e amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida?
    Ki concidencia?!kkkkkkk
    Nós duas VAMOS CONSEGUIR tá?
    Bjinhooooooo....
    Aos poucos tudo vai dar certo!
    Vc tá no lugar certo....R.A e blog são nossa maior ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vi seu blog no blog da vitoria e resolvi seguir!
    Parabéns por resistir!!!!
    Quanto ao tanto que vc quer emagrecer, é muito para tão pouco tempo!!!!!!
    Mas se é o que vc quer, se esforce, nunca perdendo a saúde, cuide-se para não ficar doente, e fique firme!
    Bjkas, e me visite no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Gi, dá só uma lidinha nessa reportagem... Essa é em português! rs....

    http://www.vigilantesdopeso.com.br/artigos.aspx

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc já tem consiciência de que sua meta é um pouco exagerada digamos..rssss
    Fiquei com medo de falar do meu exemplo e vc não se ientificar..mais pelo jeito não é esse o caso né amiga?!
    Vc é linda!!!De verdade....To falando sério mesmo ta??rss....não é só pra agradar ne??rsss

    e eu imagino o qto esse dia será importante pra vc, então tenha paciencia, bom senso e tudo vai dar certo, ok?

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Primuxa... vc entrou no blog, deixou recado, mas não escreveu no seu hein.... danada!
    Quero saber tudinho sobre o ocorrido, tá? Estarei por aqui amanhã...
    Aquele negocinho da perda de peso, na verdade eu não sei como faz. Eu fiz, mas fiz errado. Não consigo publicar como as meninas fazem, então eu salvei no meu PC como figura e depois colei no blog.
    kkkkk Dei uma de Joãozinho sem braço!
    Acho que as meninas podem te ajudar mais que eu... e de quebra, me ajudam também! rs...
    Fica com Deus....

    ResponderExcluir