segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Decepção.


Nossa, hoje uma escola me ligou pra fazer entrevista de emprego. Fiquei hiper mega feliz... afinal sou recém formada e preciso muito de um emprego!

Fui até a escola, fiz a entrevista e o jeito que eles conversaram comigo me fez entender que o emprego era meu, tava toda confiante.

A coordenadora disse que me ligava até as seis horas para confirmar minha vaga (professora de biologia).

Já fiz outras entrevistas, mas esta foi diferente, eu tinha certeza que eles já tinham me contratado. Então fui embora e fiquei esperando a ligação.

..... pensa em uma angústia..... pensa em uma hora que não passa..... eu vi todos os minutos passarem e nada.... eles não ligaram!

To decepcionada por ter me iludido com falsas expectativas, e pra completar a decepção...
Neste intervalo de tempo, neste desepero, fiquei inquieta, de um lado para o outro e... acabei comendo duas broinhas, café com açucar e dois pedaços de torta de frango...

Até então tava indo tão bem... aff
To mal.... hoje a noite será longa!

4 comentários:

  1. Oi Gi, nossa imagino sua angustia...e nessa situação a comida sempre parece mesmo querer no confortar....tenta relaxar, ocupar seu tempo com algo, sair pra andar, arejar a cabeça....mais quem sabe ainda não ligam?Mais se não ligarem, não fica assim, acredite em vc, vc tem potencial e pode conseguir outra coisa, ate melhor.

    SAbe, sobre essa coisa de expor o corpo, eu fiquei muito tempo querendo caminhar e tinha vergonha, aqui onde moro agora nem tanto, mais no interior na cidade dos meus pais morria mesmo de vergonha....qdo estou la caminho bem cedinho, qdo não tem muita gente na rua....me sinto melhor assim...

    Mais, garanto pra vc que assim que vc começar a sentir diferenca nas roupas na balanca ( ai ja esta ne?) vc vai se animar, foi assim comigo tambem....

    Obrigada pelas palavras para me animar, já estou melhor, tem dia a gente acorda meio assim desanimada...mais eu sei que não tenho motivos pra me sentir assim, tenho motivos pra ser feliz, isso sim....tem acontecido muita coisa boa na minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Xixa, pensa como vc descontaria sua angústia há um mês atrás. Com certeza vc comeria muuuito mais que isso, e o pior, sem dor na consciência. Fica tranquila, vc não abusou tanto assim, até mesmo pq vc está comendo menos que devia (eu seiiii!!!!).
    Quanto ao emprego... relaxa, tenho certeza que eles vão ligar amanhã. Daí a gente tem que comemorarrrrr, hein? Mas comemoração light!!!!!
    Ah! Obrigada pelo comentário carinhoso, tá? Vc é uma grande amiga...
    Te amo muitão.
    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  3. Essa angústia é dura msm!
    Imagina eu que espero ser chamada em um concurso que fiz desde junho...
    Mas força, já somos vencedoras pela consciência que temos, quando jacamos!
    Um bjão e se for da vontade de Deus, esse serviço sai!

    ResponderExcluir
  4. Giselle, não se aflija assim, pode ser que a escola ainda te ligue. Vc é professora? Eu sou. Formada em Letras, e vc? Se a escola não ligar, não fica triste. Vou te contar uma coisa que juro que não é pra te consolar: das 3 vezes que passei por essa situação, arrumei coisa melhor tempinho depois, em todas elas!! Fique com Deus e que tudo dê certo. Se puder, me visite, fiz meu blog agora. Beijos!

    ResponderExcluir