domingo, 11 de janeiro de 2009


Ontem foi um dia atípico, geralmente nos sábados eu sempre me esbaldo em comida, seja nas reuniãozinhas constantes na casa da minha amada prima Aline, ou aqui em casa mesmo fazendo algum programinha com meu noivo.

Sempre tomávamos uma cervejinha (isso não me pertence mais), fazíamos uns tira-gostos e ficávamos conversando e comendo,comendo muito, confesso que era muuuuito bom, mas ACABOU!


Porém, ontem, no primeiro sábado do meu novo estilo de vida, fiquei aqui em casa mesmo e ficou uma grande dúvida... o que comer?????
Eu e ele ficamos pensando mil coisas, mas nada podia (felizmente ele está me ajudando, fazendo a dieta comigo.... que bonitinho!)
Foi difícil não conseguia imaginar nada, nenhum programinha diferente para o sábado se enquadrava no meu regime,.... afff
Sair pra passear, aonde? Pra comer o quê? Nossa na rua não tem lugares agradáveis pra quem está de dieta!!
Ficar em casa? Comer o quê? O de todo dia? Anemm...


Por fim não teve jeito, compramos um peito de frango, uma coca zero,alface tomate e cenoura... que diria em pleno sábado eu comendo isto!!!

Ficou ate gostoso, fiz o frango sem gordura e comemos a salada,.... foi bom, e o melhor foi saber que venci um sábado sem quebrar a dieta... dormi de bem comigo!!!

Beijo pra todas vcs!

Obrigada por todos os recadinhos, vcs são demais!!!

3 comentários:

  1. humm eu adoro frango , se deixar como todo dia hehehe. obrigado pelo parabens. sim por eqto perdi só com dieta, faço RA Desde julho do ano passado, quase 6 meses já.

    abçss e muito sucesso em tua caminhada

    ResponderExcluir
  2. Oi prima. Também estou com saudades! Caraca, não consigo nem imaginar vc e o Stêneo, em pleno sábado, comendo salada com coca zero... iuaiuaiuaiuauiauiauiuaiua
    Dá pra perceber que vc agarrou esta chance com unhas e dentes ,né? Parabéns!!!!! Não vamos deixar de nos reunir nos fds não. Estou aumentando meu repertório de gostosuras light, e de outras possibilidades de diversão que não sejam comidaaaaaaaaaaa!!!!
    Vc vai ver, daqui uns meses vamos estar completamente adaptadas à esse novo estilo, inclusive nas festinhassss.
    Te amo
    Continue assim....

    ResponderExcluir
  3. Poxa, gostei de ver hein.....que coisa boa, tá vendo quando a gente quer mesmo uma coisa, sempre tem um jeito...rsss
    Que legal esse lance o seu noivo fazer dieta com vc, isso mostra como se preocupa com vc e quer te ver bem...Muito legal isso!!!

    VC esta firme e forte, continue assim e não irá se arrepender, terá sua recompensa...estou muito orgulhosa de vc!!

    beijos

    ResponderExcluir