sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Insegurança


Oi meninas.... Hj começei bem meu dia, fui pesar e perdi quase 2Kg... bom né??

Fiquei feliz mas acabei o meu dia um pouco triste, pois to "enciumada" hihihihi!

Estes quilos diminuidos ainda não me fazem magra.... e por ser gorda eu acabo sendo insegura!!

Eu não era uma mulher ciumenta, porém hj me percebo com ciúmes do meu noivo ( nada exagerado), e isso é tão ruim, me faz tão mal, não gosto de discussões sabe, vivo um relacionamento tão prazeroso, gosto da paz que tenho no meu noivado, mas de vez em quando este meu complexo de inferioridade me faz ter algumas atitudes impulsivas (nada grave gente hehehehe).

Sinto que esta mudança de comportamento se deve ao sobrepeso, antes eu não tinha problemas, era segura! (Na verdade sempre me achei gorda, mesmo quando tinha 44 Kg a menos, mas eu era confiante, era segura de mim)

Com vcs também é assim, o sobrepeso abala a segurança de vcs?

Bjinhos e boa noite!

Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Oiiii
    Primeiramente parabens por estar enagrecendo...

    No meu relacionamento isso me abala muito, qualquer hora fico pensando que ele ta olhando pra outra... mesmo que quem esteje olhando sou eu, com inveja dela, pq eh magra e bonita... jah xingo ele neh falando que ele fica olhando pra guria falando que ele acha ela linda e magra... hehehe as vezes eh engraçado... mais por isso que a gente briga tanto... acho que isso eh normal, nao deveria neh.. mais fazer o que... bjihnuss

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, parabens pelos 02 kgs perdidos, cade a animação???è pra ser comemorado!!!

    Eu já perdi um namorado( o namorado) por causa disso, e o pior por 02 vezes....até hj sofro por isso....tenta se controlar, não deixa isso te afetar...mentalize como vc será, o que já melhorou, a vida nova que te aguarda...tenha força!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 kg!!!!!
    E quanto ao ciúme, é normal ter, mas menina, confie no seu taco!
    Se seu noivo está com você, é porque te ama, e quer ficar COM VCOCÊ!!!!!!!!!!!!
    Para com esse complexo menina!
    vc é linda!
    E olha, eu engordei 22 kg depois que conheci meu marido, e ele me acha linda como no primeiro dia em que nos vimos!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  4. oi que bom que já emagreceu... isso nos dá mais ânimo para continuar... enquanto a insegurança eu sei bem o que é e me sinto assim tbm contudo o melhor é não deixar transparecer e buscar ser feliz, até porque vc já deu o primeiro passo para a mudança bjs

    ResponderExcluir
  5. Giii... obrigada pelo post! Mas, não, não estou arrasando coisa nenhuma.... 2 quilinhos pra mim ainda não fazem diferença no espelho. snifffff
    Mas, menos 2, menos 2, menos 2 já serão 8.... daí vai fazer né???? rs... temos que olhar pra frente, pq se for ficar presa nesta nossa imagem de hoje no espelho, adeus RA!
    TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir