sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cansada!



Oi meninas.... deu até saudades de ver e ler os comentários de vcs aqui no meu blog.... hehehehe mais eu também não posto nada né hihihihihi

Desculpem, mas é que estou trabalhando na papelaria do meu sogro (esta época o movimento é grande), aí quando chego a noite estou tão cansada que vou direto dormir.....

Passei aqui hoje pra dizer que estou com saudades, pra desejar um excelente fim de semana e pra avisar que assim que der quero visitar todas vcssssssssssss!!!!

Beijossssss

OBS: Esse cansadinho aí é meu filhote!

4 comentários:

  1. Ai que fofura esse eu anjinho?!Nossa, lindo seu filho, como se chama?
    Papelaria essa época do ano é tenso amiga, é um corre corre danado, imagino como deve estar cansada!
    Mais com a RA tudo certinho Né?Não deixa de se cuidar ta?As vezes na correria a gente acaba esquecendo de comer , tenha sempre algo facil e pratico a mao, ok?

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Primuxa!!!!
    Vc leu e releu o que a Léia postou aqui né?
    Trata de comer direito! Eu imagino que pode ser que vc emagreça mais comendo um pouco mais!
    Te amooooo!
    BJO

    ResponderExcluir
  3. vc está fazendo falta mesmo rs seu filhinho é fofo... esse periodo é uma correria mesmo né? descanse bem e tenha um bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!
    Visita sim, é muito bom quando vemos os comentários em nosso blog né?!
    Bjkas a boa semana!

    ResponderExcluir