segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

...

Então, iniciei o ao de 2009 com mais uma tentativa de perder peso (muitoo peso). Sempre lutei contra a balança e sempre vivi no tão conhecido efeito sanfona, porém hoje me encontro numa situação delicada. Nunca tinha chegado neste peso. Vejo fotos antigas e me desepero... eu era feliz e não sabia. Me considerava gorda, mas não imaginava que poderia piorar...

Estou aqui pois recebi um link, e vi algumas situações parecidas com a minha... O fato de compartilhar meus dias com pessoas que sabem do que estou falando e o que estou passando é mais uma tentativa de mudança!

Bjossss

3 comentários:

  1. Giselle, vim retribuir a visita..
    Estamos juntas nessa luta diária contra o sobre peso.. vamos conseguir.
    Bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amore... Que bom que vc também criou um blog. Isto é ótimo!
    Contudo, se me permite, receio que o título não convém. Mais uma tentativa??????
    Esta será sim, a última... e o sucesso definitivo!!!!
    Vc é linda, querida!!!!
    BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vim aqui pra conhecer seu cantinho e dar uma super força nessa batalha que estamos enfrentando...a batalha é dura, mais vale a pena, só depende de nos!
    Confie, acredite, busque ajuda...vc pode!
    Venho sempre aqui te ver ok?Beijos

    ResponderExcluir