quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Saudades! Meu resultado em exatamente um mês!


Oi queridosssssss...

Que saudades, mas GRAÇAS A DEUS, não estou escrevendo muito aqui porque estou trabalhando muito. Fico o dia todo na rua, resolvendo coisas pessoais ou profissionais.

Hoje passei aqui para compartilhar uma ótima notícia com vcs... hoje faz exatamente um mês que iniciei a dieta e perdi 8 kg. Bom demais, tô feliz, porém com medo, pois sei que o preimeiro mês é assim depois meu rendimento cai, sniff... Queria perder essa média todo mês aí iria casar lindAAAA!!!

Sei que vão falar que estou fazendo errado, que não estou fazendo reeducação alimentar, (né mocreinha que eu amo e tô morta de saudadesssss), mas se o que estou fazendo não é RA, pelo menos pode ser chamado de dieta né?! kkkkk (estou comendo de tudo, porém em pequenas quantidades).

Estou comendo bem, mesmo de dieta já comi salgadinhos, já bebi refri sem ser light, já comi pizza, a diferença é, nunca disse que isso foi uma jacada, pois hoje eu como 3 salgadinhos e não 20, bebo um copo de refri e não 1L, como 1 pedaço de pizza ao invés de 4 ou de ir a um rodízio..... por isso digo que até hoje não saí da dieta, estou consciente do que estou fazendo. Eu acho heehe

Quanto a quantidade eu sei que deveria fazer mais refeições ao dia, mas a justificativa agora é que estou sem tempo, mas estou comendo bem,(Eu juro Aline kkkkk).

O que não fiz até hoje foi comer doce (chocolate,balinha, gomets, leite condensado, doce em calda... essas coisas), nunca mais comi nenhum pedacinho de "nadica de nada"!!! Que vitória!!! Porém ainda como o açucar, por exemplo, bebo café com açucar todos os dias de manhã na escola...

No mais é isso amigos queridos!!

Obrigada sempre pelas visitas e desculpem a displicência de não visitar vcs!

Bjão